sexta-feira, maio 24, 2013

Look do dia | Burgundy, azul, listras & estampa!

look calça burgundy, blusa listrada, sapato vermelho, clutch estampa de cobra e maxi colar renner (2)

Jantarzinho com as amigas no meio da semana pede uma produção confortável, mas com aquele toque de informação de moda, afinal, a mulherada esta reunida e o visual é sempre um detalhe imprescindível!

Apostei em duas cores chave para o look – o burgundy e o azul! Queria algo no estilo navy e acho que o resultado ficou bem interessante e fugiu das produções comuns que vemos por ai!

A combinação da calça com o sapato do mesmo tom, é uma ótima dica para quem quer alongar a silhueta – esse é um truque que eu ando usando muuuuuuito e fica super lindo!

Já a blusa azul com a padronagem de listras caiu super bem coordenada com o maxi cardigã azul marinho e com a clutch estampada nos mesmos tons de azul e branco da blusa – o mix de estampas super funcionou nesse caso porque as padronagens são diferentes mas os tons estão na mesma cartela de cores, então eles se complementam! – uma ótima dica para quem quer investir no mix e ainda tem receio em errar!

No mais, cabelo preso e maquiagem super leve e  pra fechar a produ, um maxi colar para dar aquele toque de feminilidade no visual!

look calça burgundy, blusa listrada, sapato vermelho, clutch estampa de cobra e maxi colar renner (3)look calça burgundy, blusa listrada, sapato vermelho, clutch estampa de cobra e maxi colar renner (1)

Maxi cardigã ENFIM – Calça SKAI – Blusa LOJAS RENNER – Sapato BEIRA RIO – Clutch LUCY IN THE SKY – Colar LOJAS RENNER

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário