sexta-feira, março 08, 2013

Look do dia | Jeans & muita cobra!

Look camisa estampada, shorts jeans destroyed, carteira e pump de snake print (1)Look camisa estampada, shorts jeans destroyed, carteira e pump de snake print (2)

Mulher que é mulher agora uma estampa de bicho né meninas - seja ela onça, tigre, zebra ou cobra!

Eu resolvi me arriscar em uma produção um pouco ousada para quem na sua maioria usa e abusa do conforto dos comprimetos longos e apostei no shortinho jeans destroyed.

A brincadeira do look fica por conta do combinado – não combinando das estampas da camisa, sapato e maxi carteira – que possuem a mesma temática de snake print (estampa de cobra) mas com padronagens e cores diferentes e para finalizar e equilibrar o visu, uma regata de cetim branca!

Um maxi brinco dourado para dar um glam no look! – atenção meninas, os maxi brincos são a maior aposta em acessórios para o inverno 2013!

Atenção para quem quiser apostar nos comprimetos minis:

- Se a peça for super mini – como a minha bermuda – sempre opte por peças mais amplas e com comprimento maior para contrapor e equilibrar a produção, assim o look não fica vulgar e tem uma pegada fashion na medida certa!

Look camisa estampada, shorts jeans destroyed, carteira e pump de snake print (4)Look camisa estampada, shorts jeans destroyed, carteira e pump de snake print (3)

Assinatura[3]

4 comentários:

  1. Ai Ju, só tu pra fazer umas peças que a gente nunca imaginaria usar juntas ficarem tão Divas!! Amei!!! =**~~

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente show... Adorei tudo, usaria tudo...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Mas gostaria de ter visto com ficou atrás! Bjo

    ResponderExcluir