quarta-feira, março 06, 2013

Look do dia | Blazer amarelo, t shirt & jeans!

Look blazer amarelo, jeans ELLUS, t shirt Carolas e slipper azul klein (2)

Se o dia amanhece mais fresquinho ou com cara de chuva, lá vou eu correndo tirar os blazer’s do armário como boa amante do inverno que sou!

Esse blazer super discreto eu comprei em uma das tantas liquidações que andam acontecendo por ai e não via a hora de estreá-lo por ai! Como é uma cor BEM forte, pensei em neutralizá-lo com a camiseta branca com estampa discreta preta e um jeans mais sequinho e com a barra dobrada.

Para os acessórios um mix de anéis brancos, slipper azul klein com biqueira dourada e bolsa escura para neutralizar a produção!

Aprovado meu blazer amarelo?

Look blazer amarelo, jeans ELLUS, t shirt Carolas e slipper azul klein (1)

Assinatura[3]

2 comentários:

  1. Apaixonei neste look. Queria todo para mim!!!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei a postagem, queria lhe apresentar alguns produtos da minha lojinha que vocês podem gostar:

    http://www.elo7.com.br/productEdit.do?command=readProductDetailsForm

    Importamos algumas peças e fabricamos alguns artesanatos com muito carinho....

    Att.
    Aquitania Noveau

    ResponderExcluir