sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Look do dia | Vestido tropical 2 em 1!

look vestido longo verde com estampa tropical e bolsa amarela (5)

Em dias de calor, nada melhor do que um vestidão longo e sandálias rasteiras nos pés – não é verdade meninas? E pra isso ficar ainda melhor, se a estampa do vestido for a cara do verão, tudo fica perfeito!

Esse vestido comprei essa semana, em meio as liquidações que andam acontecendo por todos os lados e simplesmente estou apaixonada por ele, querendo usá-lo enlouquecidamente todos os dias hehe.

A estampa é super tropical e carrega consigo a leveza da estação, o pequeno detalhe em dourado no colo dá um destaque á mais na peça e enriquece o vestido!

O bacana dele, é que você consegue usá-lo para diferentes ocasiões simplesmente trocando a bolsa como no exemplo acima com a maxi bolsa amarela fazendo um super contraste para o dia a dia, coordenando com um cintinho bem fino no mesmo tom do vestido para não cortar a silhueta e marcar a cintura.

look vestido longo verde com estampa tropical e bolsa amarela (2)

Ou nessa produção com uma maxi carteira verde com detalhes em palha para um jantar a noite ou até mesmo um evento que peça mais requinte! Na foto eu não troquei a rasteira, mas você pode facilmente substituir por uma sandália de salto alto ou uma anabela.

look vestido longo verde com estampa tropical e bolsa amarela (4)

look vestido longo verde com estampa tropical e bolsa amarela (3)

E ai meninas, curtiram essa idéia da mesma peça de roupa servir para duas ocasiões totalmente diferentes só substituindo a bolsa?

Super bacana né?! Isso ajuda muito quem vai viajar e não pode lever muita coisa na bagagem!

Assinatura[3]

3 comentários:

  1. Só não gosto de tomara que caia. Mas se não fosse isso, seria lindo!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo que não é todo mundo que gosta e nem valoriza todos os biotipos, mas eu sempre fui adepta... talvez por esse detalhe de amarrar no pescoço ele fique menos exposto né? :)
      Obrigada pelo comentário querida, seja bem vinda sempre que quiser! Beijos

      Excluir
  2. A moda realmente é incrível. Apenas uma peça, te faz ter outra visão da roupa!
    Adorei, looks lindos, e você linda também!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir