sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Look do dia | Onça & laranja!

look vestido de onça com camisa laranja e sapatilha

Eu ando numa fase tão laranja e azul que tá dificil me libertar hahahaha!

Essa produção usei para um dia de trabalho - para quebrar um pouco a estampa animal print do vestido e disfarçar as alças, optei por sobrepor a camisa laranja que na verdade é uma maxi camisa com corte mullet e achei que ficou ótimo!

Para compor o restante do look, um cinto marron bem largo na cintura para marcar a silhueta, uma maxi bolsa no mesmo tom para combinar mesmo, colar mais longo com crucifíxo e para finalizar e fazer um mix de estampas – uma sapatilha animal print também!

Que tal?

look vestido animal print com camisa laranja e bolsa marron

Assinatura[3]

2 comentários:

  1. Você é tão linda!
    Venho aqui te ver todo dia e me inspiro nas suas peças.
    Sucesso! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oieeee! Adorei o look... Muito estiloso!

    Vc pode conhecer o meu blog? Se gostar, siga que eu retribuirei!!!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir