quarta-feira, janeiro 16, 2013

Look do dia | Onça & vermelho!

look vestido longo onça animal print, cinto vermelho, mix de pulseiras e bolsa nude

Quem me conhece sabe que sou totalmente apaixonada pelos comprimentos longos, pode ser tanto as saias quanto os vestidos – o que precisa é ser longo até o chão. Na minha opinião, é uma modelagem que valoriza o corpo feminino e constrói um desenho mais bonito da silhueta e ao contrário do que muitos dizem por ai – as baixinhas podem sim usar os comprimentos longos, basta acertar na modelagem para alongar a silhueta!

Na última segunda, me joguei no animal print e resolvi apostar na minha nova paixão – esse vestido longo de animal print que comprei pela internet – é muito amor!

Ele é perfeito tanto para o dia quanto para a noite, pois montei uma produção noturna com salto alto e maxi clutch e ficou incrível, mas voltando ao look de hoje, decidi deixa-lo brilhar sozinho então neutralizei o restante da produção com tons nude como a bolsa de couro lateral e as rasteiras!

O toque de cor ficou por conta do cinto vermelho para marcar a cintura e que convenhamos – o vermelho é uma cor que combina muuuuuuuito com essa estampa né meninas?

Para os acessórios, apostei em um lindo mix de pulseiras em tons de dourado com couro, strass e spikes no melhor estilo ‘tudo junto e misturado’ e um maxi anel azul para dar aquela destacada nas mãos!

look vestido longo de onça animal print, cinto vermelho e bolsa nude

look vestido longo onça renner, cinto vermelho, mix de pulseiras e bolsa nudelook mix de pulseiras

Quero usar esse vestido todos os dias da minha vida <3

Assinatura

3 comentários:

  1. Adorei esse look, parabéns pelo seu trabalho, to ficando muito sua fã, sempre venho dar uma olhadinha na hora de sair. Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Adoooorei toda a produção! Sou loca por longo rs
    Beijooo
    Kei
    http://keilopesphotography.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju, não tinha visto esse ainda!
    Ficou perfeito!
    Que vestido maravilhoso!
    E a bolsa?
    Ó Pai do Céu, me dê uma conta gorda para poder me vestir melhor!
    huuheuh
    Bjo lindona!

    ResponderExcluir