sexta-feira, janeiro 25, 2013

Look do dia | Branco & Azul

look vestido branco tomara que caia, camisa azul mullet e maxi colar

Hoje temos um duo look do dia eeee!

Já que é sexta feira e eu sei que toda mulher precisa de inspiração quando chega o final de semana – sou dessas – resolvi dividir com vocês mais um look que eu acredito que seja a cara de sexta feira!

Na verdade ele tem um truque bem bacana e tenho certeza que vocês irão adorar, eu tenho esse vestido branco, modelo tubinho tomara-que-caia há anos no meu guarda-roupa e nunca quis me desfazer dele, mas como meu corpo mudou nesse tempo todo, hoje em dia eu acho ele curto e justo demais … ai pensei e pensei e decidi resgatá-lo do fundo do armário e tentar outras combinações e cá estou eu!

Coordenei o vestido com uma maxi camisa azul cobalto – cor tendência da estação – e pra ajudar ainda mais no look ela tem aquele corte mullet – que é mais compridinha atrás – perfeita para disfarçar o bumbum, dei um nózinho na parte da frente na altura da cintura e joguei um maxi colar em um tom de azul mais claro pra fazer essa brincadeira com as cores. Nós pés uma sapatilha de veludo azul com uma aplicação MARAVILHOSA de pedrarias que realçam ainda mais as cores e uma maxi clutch que foi achadinho na Riachuelo por 29,90!

E ai, que tal? Aprovado?

look vestido tomara que caia branco, camisa mullet e maxi carteira detalhes

sapatilha azul com pedrarias

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário