segunda-feira, outubro 29, 2012

EVENTO | Lançamento verão 2013 | DOUX boutique!

Na última quinta feira fui convidada para fazer a cobertura de um evento super bacana que rolou na DOUX boutique aqui em Francisco Beltrão – pra quem não conhece, a loja trabalha com marcas super legais e conhecidas no Brasil todo como: TOTEM, Dress To, Oh.boy!, Linda de Morrer, Letage,SOMMER, Acostamento, Santa Lolla e My Shoes.

01

O evento aconteceu para marcar o lançamento das coleções de verão 2013 da multimarcas e contou com a presença de muitas clientes lindas e super produzidas – afinal, tudo mundo queria arrasar no look para prestigiar o lançamento com muitos drinks e delicinhas especialmente preparadas para elas.

08

 

07

 

09

A loja disponibilizou quatro modelos e eu montei a produção para as meninas, não era exatamente um desfile com toda aquela polpa e circunstância – mas sim, algo bem mais intimista para que as clientes pudessem apreciar os detalhes das roupas mais de perto, então as modelos ficavam andando/desfilando dentro do ambiente – todo mundo adorou a novidade! Confere só os clicks que fiz especialmente para o blog:

05

03

04

10

11

12

13

14

15

16

17

As clientes puderam contar com o serviço de NAIL Bar – uma super novidade que anda acontecendo nas melhores lojas, onde é montado uma espécie de ‘bar’ para as unhas e todas as clientes estão convidadas a trocar o seu esmalte por alguma outra tonalidade da temporada… não é demais?

06

E é claro que eu não pude deixar de clicar alguns dos looks mais legais que passaram pelo lançamento…

18

19

20

21

Aproveitei e fui clicando tudo e postando no instagram – me segue lá

–> thomeju

IMG_1732 (2)IMG_1734 (2)IMG_1735 (2)IMG_1736 (2)IMG_1741 (2)IMG_1737 (2)

Eu também usei um look todo DOUX boutique mas isso é post pra daqui a pouco :)

Fica aqui o meu convite para que ainda não conhece a loja, dar uma passada por lá e se encantar com as peças que a Talita, Tais e Tamara escolheram com tanto carinho para fazer parte da loja.

É impossível sair de lá sem algum mimo lindo para chamar de seu … aqui tá o endereço para contato:

BANNER FACEBOOK FUNDO CLARO

E obrigada meninas por esse convite super especial, adorei fazer parte desse evento!

Assinatura

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Oba :D!!!
      vale a pena conhecer a loja das meninas Fran!!! Uma peça mais linda que a outra, difícil sair de lá sem nada na sacola hehehe!

      Excluir
  2. Com certeza vai ser um sucesso,parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Ju, fala sério..a única coisa descente no meu visual era a saia, pq olha a cara de doente da menina! :*
    Mas, obrigada por me colocar entre as bonitonas da noite!

    E parabéns pelo suscesso...ficou tudo lindo!

    ResponderExcluir