quinta-feira, outubro 11, 2012

DECOR | Home office!

Nesse mundo super corrido em que vivemos, muitas vezes as pessoas optam por trabalherem em suas casas para que consigam gerenciar o seu tempo de forma mais saudável, que consigam conviver mais com seus filhos e em muitas vezes, pensam em abrir seu próprio negócio de forma mais informal – ai vem a idéia do home office – que nada mais é do que um escritório em casa!

aHR0cCUzQSUyRiUyRnd3dy5hbW9ydW1lLmNvbS5iciUyRndwLWNvbnRlbnQlMkZ1cGxvYWRzJTJGMjAxMiUyRjA4JTJGaG9tZS1vZmZpY2VfMDEuanBn

O bacana de se trabalhar em casa é que você faz o seu próprio horário e define suas tarefas diárias da forma de julgar melhor, sem chefe ou colegas chatos de trabalho para te encomodarem hehehe.

Já que a idéia de ter o seu escrítorio próprio em casa é algo muito mais intimista, eu resolvi fazer um apanhado de imagens para ajudar você na hora de decidir a decoração para o seu ‘cantinho’ do trabalho.

Muitos estilos interessantes, detalhes que fazem a diferença … aqui, o importante é deixar o seu espaço com a sua ‘cara’ e com aquele ‘Q’ de diferencial, mas sem perder o profissionalismo.

Confere só as imagens:

5724e_home-office_035home officeatelier_posterscasa-claudia-fevereiro-computador-casa-108-01casa-office-flash2casa-office-img-4884-copy-5ncasa-office-img-4902    casa-office-img-4937home-office-clean-modernohome-office-modernoestampa no escritorioantes-depois-improvisando-home-office-01tumblr_krylut8K6e1qzvsqto1_500

Legal né? Dá pra montar um espaço super bacana sem precisar gastar muito ou que seja um lugar enorme.

É importante lembrar também que, cada profissão pede uma espécie de decoração com cores, formas e sobriedades diferentes – então usem a criatividade para criar – afinal, os detalhes é que fazem a diferença.

** Nada de trabalhar em casa de pijama hein,  levar seu tempo e o seu trabalho á sério é algo imprescindível para obter sucesso no seu home office.

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário