quinta-feira, setembro 06, 2012

Look do dia | Estilo navy gastando pouco!

look navy

Ontem foi dia de sair pra jantar com as amigas pra melhorar o dia que foi pesado e para acalmas a super correria como de costume.

O look escolhido foi bem leve e charmosinho pra dar um relax nas produções mais elaboradas, então nada melhor do que vestido, blazer e sapatilha LINDA nos pés.

O interessante dessa produção é que ela custou super barato – acho legal falar isso aqui – porque muita gente acha que eu só uso roupas caras e de marcas conhecidas e isso não é verdade.

look vestido listrado

Esse vestido eu comprei numa liquidação e acho que foi coisa de R$ 69,00 dinheiros, o blazer e a bolsa são do brechó – o blazer custou R$ 30 dinheiros e a bolsa eu ganhei de presente da proprietária.

Viram só como dá pra montar produção super bacana com pouquíssimo dinheiro? Eu sempre defendi essa idéia, tanto para as minhas amigas pessoais quanto para as minhas clientes.

look blazer azulsapatilha zariff

Como a mistura de azul com branco faz uma releitura super bacana do famoso estilo navy – optei por incrementar a sapatilha lilás em vez do vermelho, adorei o resultado e ficou super feminino.

A sapatilha que é linda de morrer é da coleção nova Zariff Concept.

Assinatura

Um comentário: