terça-feira, setembro 25, 2012

Look do dia | Calça azul 3 em 1!

look calça azul 3 em 1

Muita gente fala por ai, que calça colorida é coisa de adolescente e blábláblá mas eu discordo. É só coordenar essa peça que é super versátil com outras combinações que possuam uma linguagem mais adulta e madura que no final dá tudo certo e você consegue montar looks super legais!

Na semana passada resolvi fazer o teste com a minha calça azul klein, batidinha já hehe e adorei as opções!

Primeiro look super casual, perfeito para trabalhar – coordenei a calça azul com uma t-shirt estampada da Miss Melon e joguei um blazer cinza com um corte mais boyfriend para dar aquela equilibrada nas proporções e deixar o look com uma cara mais arrumadinha. Nos pés sapatilha azul com pedraria, priorizando o conforto do dia-a-dia!

look calça azul t-shirt miss melon VOGUE blazer cinzalook blazer cinza calça azul e camiseta miss melon VOGUE

No segundo look, super colorido e divertido – no melhor estilo da primavera, coordenei a calça com uma camisa floral LINDA e pra ajudar a alongar a silhueta, um pump azul da mesma cor da calça #dica, isso ajuda a alongar e deixa um desenho no corpo mais bonito… a camisa na parte de trás é com aquela modelagem mullet que ajuda a disfarçar o bumbum e é ótima para dar uma linguagem de moda mais forte para a produção.

look calça azul camisa floral sapato azullook calça azul camisa floral pump santa lolla azullook calça azul klein camisa floral pump santa lolla

E pra finalizar - o último mas nem por isso menos importante – o terceiro look!

Esse com uma linguagem mais séria, pelo falo da camisa ter tons mais escuros e fechados é facilmente combinada com uma clutch com malha de metal e uma sandália amarela para dar mais cor ao look! Produção perfeita para dar aquela saidinha durante a semana para jantar com as amigas ou para pegar um cineminha com o boy!

look calça azul camisa sandália amarela santa lollalook sandalia santa lolla calça azul camisa

Viram só como uma calça azul pode render ótimos looks?

Modernidade e cor na medida certa!

Assinatura

2 comentários:

  1. Seus looks ficaram lindos!!!

    E com uma calça vermelha, que é mais chamativa por sinal.. o que você indicaria?

    ResponderExcluir