terça-feira, agosto 02, 2011

Look do dia!

Minha fotógrafa oficial voltou! #todascomemora haha
Look do dia/noite de ontem. Estava frio, chovendo e ventando ...portanto desconsiderem o meu cabelón haha.
Como tava chovendo resolvi usar [ jaqueta perfecto cinza com tachas + bata print animal +  jeans flare + oxford + bolsa de tachas]. 
Uma dica - a modelagem flare é uma ótima opção pra quem quer equilibrar as proporções do quadril com o restante do corpo. Ela ajuda a afinar a silheuta porque o corte é mais reto nas pernas e abre levemente do joelho pra baixo. Experimentem, vale a tentativa!





Fotos por Patrícia Soransso!

Ficou bem 70's né! 


@Juuliana Thome

4 comentários:

  1. arrasou. to viciadona na minha flare também! beijo Ju!

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótima né Julia, eu também estou em love com a minha hahaha! beijo Ju

    ResponderExcluir
  3. Pra variar, seus looks são sempre muito inspiradores... adorei a bolsa. preciso de uma nova.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Criiis! :D Essa bolsa é da Pulu, já vi alguns modelos bem bacanas por lá, vale a pena dar uma olhadinha! :*

    ResponderExcluir