terça-feira, abril 05, 2011

Oxford's para sempre!

Já faz algum tempo que estamos vendo esses sapatos super charmosos desfilando por ai e que nós mulheres roubamos do closet  masculino!!!! Já descobriram que modelo é?
Faz pouco tempo que os modelos começaram a chegar aqui na minha cidade e região, mas o que importa é antes tarde do que nunca... o bom é que agora existe uma variedade enorme de modelos e cores, pra compensar a demora.
Separei algumas fotos com dicas de como você pode usar esse acessório e qual a melhor combinação de peças para arrasar na produção.

 Oxford com saia curta: Essa produção é a mais feminina de todas. Pode ser usada tanto com uma saia rodada, ou vestido. Complementos como meia 3/4 vestem bem as meninas adolescentes.

Oxford com jeans: Para deixar o look bem feminino, é melhor apostar na calça skinny, mas se você gosta do modelo boyfriend é só escolher complementos do universo feminino. Uma camiseta com estampa de flores e a bolsa fina de correntes formam boas opções.

Oxford com calça: Se você não quer ficar apenas na calça jeans, pode apostar também nas calças de alfaiataria curtinhas e ajustadas. A wet legging e a skinny preta também são compatíveis com o sapato masculino.

Oxford com meia calça: Quando o frio voltar, você também pode usar o seu oxford com diversos modelos de meia calça. As trabalhadas são perfeitas para criar looks com misturas de padronagens. A meia branca pode ser perfeita para o modelo oxford bicolor. O combo meia preta + oxford preto e saia preta é bem difícil de errar.

 Oxford de salto alto: Existem alguns modelos do sapato com o salto alto, e as dicas são as mesmas. Meninas com as pernas grossas devem evitar este modelo.

Apesar de ser um sapato com um ar mais pesado, ele fica super feminino combinado com as  peças certas! Sem falar que é uma ótima pedida para o inverno.
E para o verão, nada melhor do que usar ele com uma saia floral ou um vestidinho super fresh.

@JuulianaThome

Um comentário: