segunda-feira, abril 18, 2011

Arezzo decepciona!

Ontem teve um burburinhos e dos fortes no twitter! Praticamente toda a galera da minha timeline  estava revoltadíssima com a nova coleção da Arezzo que traz PELE ANIMAL VERDADEIRA.
Já rolou muitos protestos em desfiles  e em outras ocasiões, para que a indústria da moda não utilize esse tipo de matéria prima para as roupas, sapatos e acessórios!
Espero sinceramente que a Arezzo em respeito aos seus clientes e a quem defende os animais ( é impossível que alguém em sã consciência use pele animal em pleno séc. XXI ), retire os produtos do mercado e que isso nunca mais volte a acontecer.



É muita maldade!!!!!!!!! Sem falar que é super ultrapassado né gente!
Pele só se for faaaaaaaaaaaaake!  Combinado?

@JuulianaThome

4 comentários:

  1. Pois é, mas se pararmos para pensar... as bolsas de couro que hj vemos no mercado também são produtos que utilizam o animal como matéria prima.
    Não sei o que é o pior... usar a pele ou o couro animal! E se por um instante vc abrir seu armário, tenho certeza que vai se deparar com várias bolsas de couro nele... sorry!

    ResponderExcluir
  2. Bem que dizem.... a inveja realmente é falta de capacidade

    Bjos Juh ta com tudoooo!!!
    :)

    ResponderExcluir
  3. A Arezzo alegando respeito aos consumidores, retirou todos os produtos compostos por peles exóticas de todas as suas lojas... Demorou né.

    ResponderExcluir