segunda-feira, dezembro 20, 2010

QUINTA.CINEMA.FAIL

Primeiramente, tenho que pedir desculpas pela falta de atualização da QUINTA.CINEMA, mas agora que estou de férias estou encontrando alguns problemas em achar uma internet disponível.

Em segundo lugar, tenho que parabenizar a Juliana Thomé, porque o blog dela está cada vez mais bonito e bem organizado. Ah, ganhei uma câmera de aniversário da Ana, agora vou poder continuar o outro projeto lá. E, tá dando certo viu, fico feliz.

Bom gente, a (coluna?) QUINTA.CINEMA ainda vai ficar uns dias sem atualização porque eu estou indo fazer um mochilão pela América Latina e vou ficar um mês fazendo projeto voluntário em Lima.

Mas, vou deixar uma lista de filmes bons para as férias agora:

- A trilogia Poderoso Chefão (Coppola)
- Acossado (Godard)
- 8 e meio (Fellini)
- Clube da Luta (Fincher)
- 500 dias com ela (Webb)
- Paris, Texas (Wender)
- Um bonde chamado Desejo (Kazan)
- Touro Indomável (Scorcese)

São alguns filmes bons, quase todos com uma boa atuação, o elenco dos filmes conta com atores como Marlon Brando, Al Pacino, Brad Pitt, Edward Norton, entre outros.

Boas férias, a partir de Fev/11 pego firme aqui de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário