segunda-feira, dezembro 06, 2010

NYC!

Eu queria e muito ir pra Nova York nessas férias!! MUITO MESMO! Desfilar pela Time Square vendo pessoas super descoladas e muito bem vestidas, vou fazer comprinhas pelo Soho! Ou simplesmente passear pelo Central Park. Mas como esse ano não vai dar, mudei minha viagem pra ano que vem, NY me aguarde!
Meu querido namorado embarca amanhã de manhã pra SP e a noite pega o vôo para Nova Iorque e vai passar lá quatro bons meses, meu coração está um tanto aperado.... maaaaaas o que me deixa um pouco menos triste é que vou poder fazer listas e listas de presentinhos, maquiagens, perfuminhos, mimos de brechós!!!!! ai ai ( meu espírito consumista ficou alegre nesse momento).
Pra entrar no clima do friozinho que esta fazendo por lá e fugir mentalmente do calor que faz por aqui... Preparem os casacos girrrrrrrrls!






Bom inverno para quem vai pra NYC!
;*

@JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário