domingo, setembro 26, 2010

Make de verão!


Olá pessoas lindas e de muito bom gosto, desculpem pelo desaparecimento semanal... mas eu estava organizando um evento e posto as fotos pra vocês essa semana, ok?!
Na mesma onda do make que usei no desfile, estou postando uma matéria que encontrei no blog da Julia Petit e super se encaixa na proposta! Olha que coisa mais linda e fina!
--
Pensa que maquiagem clean é só corretivo, rímel e blush clarinho? Nada disso. As belezas criadas para os desfiles que ainda estão rolando vão te ensinar alguns detalhes e até pequenos truques para destacar o make básico e neutro que você está acostumada a usar. 


1. Foco na sobrancelha - Alexander Wang apagou a sobrancelha descolorindo os pelos. O make é bem apagado, só a pele é iluminada; quase nada de rímel e boca opaca. Já Christopher Kane ressaltou os pelinhos com lápis de sobrancelha no tom dos cabelos. Os olhos receberam uma linha de delineador bem fininha, rente aos cílios superiores.

2. Destaque nos olhos - A Preen e a Anna Sui destacaram um pouquinho a região dos olhos. A Preen iluminou o olhar preenchendo o canto interno dos olhos com sombra tom pastel. A Anna Sui usou sombra cobre suave bem brilhante nas pálpebras, e passou lápis branco na linha interna dos cílios inferiores.

3. Make e cabelo - A Proenza Schouler e a Calvin Klein contribuiram para o make com cabelos bem despojados. A Proenza foi no coque desarrumado, e o make quase invisível. A CK fez um rabo de cavalo baixo com a parte de trás um pouco bagunçada. Os olhos foram destacados com bastante rímel preto.

Juro que me deu vontade de ser loira, alta e magra só pra poder usar esse cabelo!
Sempre falei que o menos é mais!

;*

@JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário