quinta-feira, setembro 09, 2010

Accessories!!!!



Então gente linda e de muito bom gosto, cá estou eu pra falar sobre a tendência dos acessórios para a Primavera/Verão 2011.

 
A mega ultra tendência são os maxi acessórios, vale de tudo, anéis .... (muuuuuuuuuuuuuitos anéis e de todos os tipos), os brincos grandes que alongam a silhueta e se destacam em primeiro plano e aqueles com aplicações com pedras brasileiras e pode até ser imitações... afinal o que importa é fazer a rica.
Os colares tem lugar cativo nessa temporada e prometem ser a peça chave das produções de veraneio, afinal é possível e muito melhorar um look sabendo usar o acessório correto.
 E na verdade vale de tudo, mesclar dourado com prata (sim, você não ouvir errado), usar peças com brilho em plena luz do dia ou até mesmo aquelas peças com pedras de várias cores e formatos... o resultado final fica lindo,mas sempre tendo o bom senso de sempre né... Nada de sair por ai bancando a Viúva Porsina! haha.
Dá uma olhada nas pics e se inspirem.. afinal vale de tudo né.



 








E quem tem aquele dom especial pra trabalhos manuais tal e coisa e gosta de fazer suas próprias peças. Aproveitem, porque muita coisa dá pra fazer em casa.
:*

@JuulianaThome



Nenhum comentário:

Postar um comentário