segunda-feira, novembro 17, 2014

Look do dia | Quimono & calça color!

look calça color e quimono

É inegável que o quimono chegou para ficar nesse verão e promete render ótimos looks para a a estação!

Confesso que eu estava um pouco resistente a tendência por pensar que ela ficaria muito datada, mas acabei me rendendo á peça, pois ela é ótima para criar visuais despretensiosos e como eu adoro uma sobreposição, não vi peça melhor para apostar!

Nessa produção, busquei fugir um pouco da óbvia calça jeans básica e apostei no tom burgundy {um dos tons da estampa do quimono}, para complementar fui de blusa de cetim no tom pêssego, sandálias nude com salto bloco e bolsa básica para o dia a dia.

As franjas do quimono conferem um estilo bem anos 70’s para o visual, então me joguei no cabelo solto e combinei com um maxi brinco para finalizar o visu!

E ai meninas, gostaram? É uma proposta bem bacana para apostar nesse verão!

Já imaginaram vocês lindas na praia com bermudinha jeans, biquíni e quimono para um happy hour e cervejinha á beira mar? <3

look calça color e quimono3

look calça color e quimono1

look calça color e quimono2

look calça color e quimono4

Quimono ALIEXPRESS – Bolsa TRITON – Sandálias OLOOK – Calça LOJAS RENNER – Brinco GABRIELA FARACO

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário