quarta-feira, setembro 24, 2014

Look DRESS | Vestidos Longos!

VESTIDOS LONGOS

Essa semana no nosso “LOOK DRESS” teremos um especial sobre vestidos longos!

Uma peça super hiper mega coringa tanto para o verão – por ser uma peça leve e fácil de combinar ou para o outono – combinada com um blazer ou jaqueta jeans!

Quem me conhece sabe da minha louca paixão pelos comprimentos longos e é claro que eu adorei preparar esse post especial para vocês.

Para o primeiro look, selecionei uma peça simplesmente maravilhosa para o verão – o combinado de preto e branco é clássico e vai bem até para a estação mais quente do ano, o toque especial desse vestido vem no detalhe da barra em tie dye na cor lima – tom que traz frescor para o verão e transforma a peça para a  temporada.

A bolsa estilo maleta mais estruturada e com alça lateral é prática e uma ótima opção para o dia a dia!

Alguém em ajuda porque estou tendo um ataque com esse look, é o meu preferido da vez!

    • Vestido e bolsa disponíveis na DRESS.

VESTIDO LONGO ESTAMPADO E BOLSA FORUM

VESTIDO LONGO ESTAMPADO E BOLSA FORUM1

Para quem busca uma produção alegre mas com aquele estilo mais adequado para o ambiente de trabalho  – a composição de vestido longo com blazer de linho é mais do que perfeito para a ocasião.

O blazer insere um ar mais “sério” para a produção mais sem deixa-la dura demais. As cores fortes também funcionam para esse caso e a regra da vez é combinar a cor do blazer com uma das cores presentes da estampa do vestido.

O cinto atua como o acessório da produção e ajuda á marcar a silhueta sem pesar no visual, a bolsa no tom nude é básica e versátil para todas os looks.

 

    • Blazer, vestido e bolsa disponíveis na DRESS.

LOOK VESTIDO LONGO E BLAZER LARANJA

LOOK VESTIDO LONGO E BLAZER LARANJA1

Agora, para quem não abre mão de uma peça que é a cara do verão, colorida e com estampa tropical – esse vestido FORUM é a pedida! O recorte abaixo do busto ajuda a marcar a cintura e dá aquela emagrecidinha maravilhosa na silhueta.

Os tons de azul combinados ao verde transferem um estilo mais clássico mas mantém o ar jovem e moderno para a peça. A bolsa nude – como eu já havia dito no look anterior, é mega versátil e combina com simplesmente tudo!

    • Vestido e bolsa disponíveis na DRESS.

LOOK VESTIDO LONGO E BOLSA FORUM

LOOK VESTIDO LONGO E BOLSA FORUM1

E vamos combinar que nada combina mais com um verão elegante do que um belo vestido longo.

Eles transitam do dia a dia casual para um compromisso mais formal em um piscar de olhos – basta alterar os acessórios e apostar em uma sobreposição quando necessária.

 

É isso meninas, esperam que tenham gostado do post DRESS dessa semana e espero todas vocês na loja para conferirem as novidades da nova coleção VERÃO 2015!

 

LOJA DRESS

Avenida Júlio Assis Cavalheiro – 494 – Centro

Francisco Beltrão – PR

Tel: 46 3055 2667

| AO LADO DA EXCLUSIVA TIM |

Assinatura[3] (2)

Um comentário: