quinta-feira, dezembro 19, 2013

Look do dia | Vestido longo, camisa & truque de styling!

look vestido longo e camisa amarrada (1)

Com essas temperaturas doidas em que de dia é um calor absurdo e de noite rola aquele ventinho friozinho, nunca sabemos o que vestir ou se levamos um blazer, ou cardigã ou se arriscamos ficar com os braços de fora e apostar na noite tropical hahaha.

Pois bem, hoje tenho um super truque para você usar naquele dia que precisa sair de casa para um compromisso durante o dia e vai dar aquela esticadinha com as amigas até mais tarde.

Escolha uma camisa de tecido leve e fluído e amarre-a com um nó mais desestruturado na altura da cintura, isso é bacana porque você consegue mudar o cara do look com apenas uma peça e constrói um super efeito na produção!

É uma ótima dica também para quem quer transformar um vestido longo em saia longa, dando uma nova cara para a peça.

Viram só como a camisa muda o visual da produção? Para neutralizar e deixar o visu mais equilibrado, opte sempre por peças que possuam uma das cores correspondentes na estampa – ou até uma cor mais próxima – mas para quem quer ousar no mix de estampas, cuidado para não poluir demais e escolha sempre peças que conversem entre si.

 look vestido longo e camisa amarrada (2)

Assinatura[3]

4 comentários:

  1. Também vim parar aqui depois da história do loubi, não conhecia o blog, mas achei esse comentário aí acima totalmente desnecessário. Porca? Trambiqueira? Que baixo nível! Pra quê tanto ódio de uma pessoa que você nem conhece? A internet com suas possibilidades de comentários anônimos acaba criando monstros. Não se esqueça que seus comentários podem fazer muito mal à pessoa a quem você está se dirigindo! Você acha que, se ela soubesse que o sapato era falso, teria colocado a foto assim, pra todo mundo contestar e pra pagar mico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil esse pessoal que acha que é dono da verdade e que pensa ser melhor que todo mundo!
      Paciência também é uma dádiva, se não é uma benção deveria ser básicamente por educação!

      Excluir