segunda-feira, setembro 12, 2011

Look do dia!

Ok, peço desculpas pelo esquecimento do #look do dia mas minha fotógrafa está passeando pelas lindas praias do nordeste e eu tenho que me virar como dá! haha.
Mas voltando ao LD, na última sexta tive o lançamento da Zariff Concept com a linda coleção de primavera/verão 2011 [logo posto as fotos aqui pra vocês verem] e como eu produzi as fotos da campanha, não pude deixar de prestigiar meus queridos clientes né ;)
LD: saia longa plissada + camisa de cetim estampado + maxi carteira + mix de pulseiras + open boot azul klein pra dar uma cor mais forte na cartela de cores nude do look.





Esse sapato é da última coleção da Colcci e é a minha mais nova paixão ... lindo, confortável e super dentro da tendência que eu já falei muitas vezes aqui ~~ Azul Klein ~~.



Nenhum comentário:

Postar um comentário