quarta-feira, julho 20, 2011

[Look do dia]

Hoje temos estréia por aqui!

~~~~~~~~[LOOK DO DIA]~~~~~~~~


Agora vocês vão ver muito por aqui a tag [look do dia] e espero que gostem.
Acho legal poder compartilhar meus looks com vocês para que possam se inspirar e ver como é fácil usar a moda a nosso favor.
O look tem:
Chapéu Panamá + t-shirt velha + colar de franjas [eu mesma que fiz] + saia longa print animal + lenço de cabelo usado como cinto + mocassim azul. 
E créditos, claro para a minha fashion photographer Mary do blog Pluie! Tks Mary.
NOVIDADES NOVIDADES NOVIDADES - Aguardem! hihi

@JuulianaThome


8 comentários:

  1. Lindaaaa! JUh, perdi o tel, me deixa off no msn?
    ;****

    ResponderExcluir
  2. lindaaaa...amei o chapéu

    ResponderExcluir
  3. Gabriela Folle
    lindo look. :*

    ResponderExcluir
  4. eu tenho que comprar uma saia longa assim e aprender a usar!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas!!!!!!!!!!! :))))))))
    Nana, as saias vão estar com tudo agora pro verão... vale a pena investir em umas duas peças. Se vc não encontrar pra comprar, corre pra loja de tecidos e arrasa! :*

    ResponderExcluir
  6. Cara tu não vai acreditar, adoro seu blog e o jeitinho que vc posta ai fiquei curiosa e comecei a ler ele desde o seu nascimento pra descobrir quando foi que vc começou a postar look do dia, e aqui está o bendito post de primeiro look adorei!
    ; )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que linda!!!
      Desde o primeiro look do dia já se passaram quatro anos. E como a gente muda nesse tempo todo né?
      Muito bom saber que você gosta e se identifica com o blog, seja sempre muito bem vinda por aqui!
      Super beijo querida!

      Excluir