quarta-feira, junho 01, 2011

Arrasando no tamanho GG !

Nem só de pessoas magééééeérrimas, altas e loiras vive a moda. Graças ao bom Deus fashion e ao pensamento de muitas pessoas influentes nesse mundo em que vivemos estão despertando da ditadura da magreza e percebendo que existe um outro público muito consumidor e carente de informação e produto de moda. São as plus size, que traduzindo para o português literal .. são as mulheres que fogem dos tamanhos tradicionais que a indústria da moda proporciona há anos e que possuem manequins do número 42 ao 50.
Eu já comentei AQUI  sobre uma das maiores modelos de plus size com renome mundial e que é brasileira - Fluvia Lacerda.
Essa semana saiu uma reportagem super bacana na Revista Manequim, onde a Fluvia dava suas dicas de beleza e seus truques na hora de se vestir. A maior lição que ela nos passa, é o que eu sempre vivo falando pra vocês meus queridos leitores... '' Nem tudo o que está na moda, fica bom pra todo mundo, o maior truque é saber valorizar o que temos de melhor''. E a Fluvia faz isso como ninguém... Vamos aprender um pouquinho: 








Cinto na cintura, bermuda, drapeado no locar certo, renda, sobreposição, o comprimento adequado, decotes para alongar o pescoço, paête opaco, saia reta e sempre um salto pra silhueta são alguns dos truques que a Fluvia costuma usar no dia-a-dia dela para arrasar e sempre estar muito bem vestida, mostrando elegância e feminilidade.
O importante de tudo isso, é que a força no mercado mundial da moda está mudando e focando nesse público tão carente de peças bacanas e com informação de moda, afinal de contas, são pessoas reais, com medidas reais e é por isso que elas precisam de uma atenção maior. ( eu sou uma defensora das plus size) hihi.

@JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário