quinta-feira, maio 05, 2011

Cabelo curto para o inverno!

Estamos vivendo a reviravolta dos cortes curtos, eles realmente chegaram e dessa vez pra ficar... muitas atrizes de Hollywood  e algumas brasileiras já aderiram aos fios curtos e os resultados são os melhores possíveis!
Os cabelos curtos são ótimas opções não só para o verão pela leveza,  mas eles ficam ainda mais charmosos no inverno! Fica muito mais feminino do que um mega cabelão com aplique e reflexos. (hehe), em alguns casos ... é claro!
A Ginnifer Goodwin anda desfilando esse cabelo LINDO por ai e é claro que eu amei <3! Quem me conhece sabe que sou adoradora/adepta de cabelos curtos há muitos anos. 
Dá uma olhada na produção linda que ela apareceu no Red Carpet ! Isso esclarece as dúvidas e críticas de algumas pessoas que falam '' cabelo curto não é feminino ''.
Na verdade pra ter cabelo curto é preciso ter atitude e isso nem todo mundo tem ;) desabafo momentâneo





Na verdade pra ter cabelo curto é preciso ter atitude e isso nem todo mundo tem ;) desabafo momentâneo
Já tenho um corte pra quando querer diminuir ainda mais o meu!  

@JuulianaThome

3 comentários:

  1. só digo uma coisa, cabelo curto é pra mulher que gosta de se arrumar e que está sempre MESMO arrumada! não é pra qualquer uma não, muito menos pra mulher largada. rsrs

    ResponderExcluir
  2. Só comentar uma coisa: os homens dizem não gosta de mulher de cabelo curto, mas eles confessam que quando a mulher é muito linda, o cabelo não interfere em nada.
    Eu penso "Cabelo curto é demais de lindo, mas a pessoa tem que ter, sim, muita atitude. O cabelo curto não é um cabelo tão prático quanto aparenta, mas fica lindo de morrer em certas pessoas, assim como pra Dona do Blog!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Ei Juliana, dá uma ouvida na música "Ela Cortou Curtinho" do Grupo Nem Secos:

    http://www.myspace.com/nemsecos/music/songs/ela-cortou-curtinho-84352577

    Valeu,um abração.

    ResponderExcluir